sábado, 19 de dezembro de 2009

A Numerologia

A Numerologia Pitagórica é uma poderoso instrumento que uso para identificar bloqueios e interferências que atrapalham o desenvolvimento pleno dos meus pacientes.

Pitágoras foi um grande matemático. Nasceu na Grécia no sexto século a.C., demonstrando possuir um talento natural para os números. Além disso é considerado o pai da Numerologia Moderna.
Foi o primeiro a definir uma verdade metafísica do número com sua célebre forma: “Tudo é regido por números.”

Comprovo isso todos os dias, não é um simples oráculo, penso até que é uma ciência exata. Poucos são os casos que "não batem" com as informações vibracionais estampadas no Mapa Numerológico Natal (MNN).

Com a numerologia, há possibilidade de verificarmos a PREDESTINAÇÃO da pessoa, o que deve fazer para que se realize e quais as dificuldades que pode enfrentar.

Tira uma carga de culpa dos seres que se sentem injustiçados e isso acontece quando o numerólogo experiente interpreta corretamente aspectos do passado ligados a pai e mãe.

Verifica-se se há interferencias externas ou bloqueios no MNN e dá a receita para a libertação.

Enfim, a numerologia é maravilhosa e dá suporte para a ciência. Eu como psicólogo a utilizo no meu dia a dia com muito sucesso.

Clique aqui para Cursos de Desenvolvimento Humano

Laerte Psicologo e Numerólogo.
CRP 06/49562
http://www.psicologosaude.com.br/
laertemuniz@hotmail.com
11 9144-9810

Um comentário:

  1. Muito interessante o seu site.
    Adorei por ele navegar.
    Tem conteúdo
    Parabéns!
    Blog do Corretor

    ResponderExcluir