segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

“MASTER PRACTITIONER INTERNACIONAL em PNL”

Curso Premium de Formação em PNL

O que é:
A formação de Master em PNL é um programa de treinamento intensivo de desenvolvimento pessoal e capacitação profissional que oferece a certificação de Master Practitioner em Programação Neurolingüística - o segundo nível de conhecimento da PNL.
Este treinamento aprofunda a compreensão da mente humana e suas motivações, amplia a visão sistêmica das ferramentas apresentadas na formação de Practitioner em PNL, e oferece conceitos e técnicas avançadas de intervenção no âmbito das crenças, dos valores, da identidade e espiritual - complementando os níveis tratados no Practitioner (ambiente, comportamentos e capacidades). Trabalhar com os níveis de crenças, valores, identidade e espiritual significa ter ferramentas para obter mudanças estruturais muito profundas e sistêmicas, que se estendem para todas as áreas da vida. A transformação é integral.
Nesta formação o profissional de PNL ganha autonomia no uso de todas as ferramentas aprendidas, adquirindo grande poder de intervenção em mudanças comportamentais, emocionais, de crenças, valores, identidade e relacionamentos, tornando-se apto a assumir a PNL como instrumento profissional poderoso nas áreas terapêuticas, educacionais e de comunicação.

Objetivos:
Treinar as habilidades e a percepção do participante no uso de técnicas e modelos complexos da PNL, tornando-o apto a projetar e executar intervenções estruturadas e seqüenciadas de modo a alcançar resultados de mudança sistêmicos no âmbito pessoal ou profissional, facilitando processos avançados de transformação em indivíduos ou grupos; desenvolver as habilidades de comunicação e influência com a finalidade de criar agentes eficazes de negociação, mudança e desenvolvimento do potencial humano.

Principais características de qualidade dessa formação:
- Extensa carga horária, turma pequena e acompanhamento permanente com a finalidade de desenvolver competências nos participantes;
- Programa de síntese das abordagens de Richard Bandler e Robert Dilts, graças às distintas linhagens de formação dos instrutores;
- Os monitores são profissionais treinadores e atuantes em PNL e outras abordagens familiares;
- Foco do trabalho em modelos atualizados da PNL, tais como Hipnose, Coaching e Aprendizagem, além das conhecidas abordagens terapêuticas e de comunicação da PNL;
- Certificação Internacional de Associações Européias para os participantes que fizerem o treinamento completo. Mais informações em Certificação Internacional em PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA

Conteúdo:
• Os 7 Cs;
• Linha de tempo;
• Identificando Crenças;
• Níveis Neurológicos com Mentor;
• Psicogeografia Avançada;
• Procedimento de Instalação de Crenças;
• Níveis de Aprendizado e Mudança;
• Prestidigitação Lingüística;
• Padrão de Ressonância;
• "Molécula";
• Inoculação de Pensamento;
• Estratégia de Crenças Limitantes;
• Reimprinting;
• Swish Pragmagráfico;
• Hierarquia de Critérios;
• Hierarquia de Valores;
• Modelagem;
• Estratégia Avançada de Modelagem;
• Exercícios com Sombra;
• PNL Generativa.

Quem deve participar:
Estudantes de PNL que já tenham concluído a formação de Practitioner em PNL que se interessem por aprofundar os conhecimentos e adquirir competências que lhes permitam fazer intervenções terapêuticas completas ou implementar modelos da PNL em educação, aprendizagem e comunicação. Também para profissionais que desejem adquirir competências de uso e aplicação da PNL em contextos de ensino, aprendizagem e comunicação, especialmente em palestras - o que exigirá também a formação posterior em Trainer em PNL.

Treinadores:
Walther Hermann
Viviani Bovo
Arline Davis
Bernd Isert

Carga horária:
150 horas

Quantidade de vagas:
30 vagas

Investimento:
R$ 5.300,00 pelo treinamento completo
R$ 4.000,00 pelo treinamento completo sem o módulo de Certificação Internacional com 35 horas adicionais
50% para reciclagem de Practitioners já formados em outros institutos

A Programação Neurolingüística
Programação Neurolingüística é um dos principais modelos de comunicação, aprendizagem e mudanças de comportamento acessível a leigos, das últimas décadas. De uma forma ilustrativa, a PNL pode ser encarada como uma metodologia que busca identificar aquilo que chamaríamos de manual de instruções de nosso cérebro.
A PNL é um modelo construtivista de intervenção extremamente poderoso, embora tenha adquirido uma fama suspeita em vários países devido ao exercício de indivíduos indevidamente preparados para exercê-la ou ensiná-la. Atualmente, além de ser um conhecimento muito útil para qualquer profissional da área de educação, comunicação, comportamento, serve especialmente para criar um ambiente de aprendizado, no qual, as diferenças individuais sejam acolhidas, partindo-se do pressuposto que todos fazem sempre o melhor que podem! A PNL também oferece vários “instrumentos” de intervenção terapêutica que podem ser utilizados para lidar com alguns tipos de tensões emocionais, inibições e bloqueios, além de despertar os seus praticantes para uma postura mais experimental de observação e ação, em lugar de levá-los a elaborar teorizações ou interpretações exageradas.
Para o indivíduo, um dos maiores legados da PNL é que esse modelo possui um profundo apelo de validação da experiência individual. Isso, em geral, afrouxa a culpa que nossa cultura tanto insiste em depositar em cada um, talvez com a finalidade de igualar a todos na forma de ser e de agir. Ao responsabilizar o indivíduo pelo seu aprendizado e mudança de comportamento depois de aparelhá-lo adequadamente para assumi-los, em geral, a PNL contribui para o despertar de uma sede insaciável por aprender mais – sendo que muitos estudantes entusiasmados dessa abordagem acabam buscando um conhecimento maior de si mesmos em vários outros campos do comportamento, inclusive em cursos de psicologia.

Conheça todos os nossos cursos. Clique aqui
Agenda
site (entre, preencha o formulário para participar desse seminário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário