quarta-feira, 28 de abril de 2010

Atendimentos

Amigos,
Estou atendendo em novo espaço no Tatuapé, Rua Azevedo Soares, 1773.

Quero convidá-los a conhecer uma nova proposta terapeutica que utiliza inicialmente a numerologia como ponto de partida.

Com a numerologia, consigo encurtar alguns caminhos, saber qual é a sua verdadeira aptidão e com isso guia-lo por um caminho correto.

Analiso as vibrações do Caminho do Destino, Sua Motivação de Vida, o que expressa na vida, seus ciclos: Formação, Produção e Colheita. Os desafios da vida e como enfrentá-los e como facilitar que aconteçam as realizações.

EMPRESAS: com a mescla de Numerologia com Constelação Sistêmica. Analiso mapa de cada funcionário com uma devolutiva individual e uma devolutiva coletiva por departamento.
Nas empresas posso auxiliar na contratação de novos funcionários, dizendo ao RH se tal pessoa a ser admitida está em momento certo de mudança e se tem a aptidão para derminado trabalho.

ESPORTES: Realizo o estudo numerológico de cada atleta e com isso, posso dizer se o número de sua camisa é adequado ou não.

FAMILIAR: A numerologia auxilia na organização dos sistemas familiares. Cada membro da familia vai se reorganizar para encontrar sua posição correta no sistema familiar, acabando com os conflitos de natureza geral. Cada membro é colocado frente a frente com os demais para que exponham as idéias de maneira a acabar com distorções e conflitos.

INDIVIDUAL: Com a análise individual de cada mapa numerologico, posso sugerir diversas melhorias para a pessoa analisada. além disso: mudança de assinatura, nome profissional, análise do imóvel que reside, etc.

O que posso entender com a numerologia? Será que tenho esses potenciais? Veja de uma forma bem reduzida o que cada vibração representa:
Vibração 1
Aspectos de liderança, empreendedorismo, força individual;
Vibração 2
Pacerias, conceções, sociedades;
Vibração 3
Comunicação, criatividade, criação, filhos, beleza;
Vibração 4
organização, trabalho, estrutura;
Vibração 5
Liberdade, mudanças;
Vibração 6
Harmonia, amor, carinho, atração do grande amor;
Vibração 7
Autoconhecimento, intelectualidade, introspecção, espiritualidade;
Vibração 8
Força objetiva, justiça e retidão, lógica direta;
Vibração 9
Ajuda indistinta, altruísmo, cuidade com o planeta.

Há ainda as vibrações 11 e 22, que são fortes vibrações espirituais, que as possui tem grande capacidade em ensinar, são chamados números mestres que potencializam suas caracteristicas originais.

Para consultas ou maiores informações ligue para 11 2092-2388.

Laerte Monniz - Psicólogo, Numerólogo com especializações na área de terapias corporais e terapias sistemicas, practitioner em PNL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário