quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Psicologia com a Numerologia

Fantástica combinação, a Numerologia mostra os caminhos a seguir. Quando esse caminho não está sendo seguido, atuo para realinhar, colocar nos trilhos novamente.

Comparo a Numerologia a um diapasão e as pessoas que passam pelo processo terapêutico, instrumentos musicais a serem afinados.

Essa afinação se faz necessária quando os pacientes estão em processos que dificultam o desenvolvimento ou não conseguem transpor obstáculos em suas vidas: processos depressivos, sem conquistas, medos, fobias, pânico, complexo de inferioridade, baixa auto-estima, problemas de relacionamento, ansiedade, compulsões e outros. Ou simplesmente para o Auto Conhecimento.

Um grande passo para a Prosperidade é o Auto Conhecimento. Quando sabemos exatamente de onde viemos e para onde vamos, o que queremos dessa vida e qual a nossa real predestinação, o caminho fica mais harmonioso. Chegar aos objetivos sem perder forças diante de obstáculos. Saber que uma fragilidade atual é oportunidade para o crescimento e que é sempre temporária, isso é ser auto confiante, a auto confiança é resultado do auto conhecimento.

Alcançar esse estágio é possível através da psicoterapia.

Estou atendendo no início de 2010 com valores bem acessíveis para consultas de segunda a sexta da 9hs até as 17hs.

Meu trabalho pode ser apenas o de interpretação do Mapa Numerológico Natal ou um processo terapêutico em uma linha traspessoal holística breve (visa a integração corpo, mente e espírito).

Marque a sua consulta.


www.psicologosaude.com.br
laertemuniz@hotmail.com
laerte@psicologosaude.com.br
11 9144-9810

Laerte Psicólogo e Numerólogo
CRP 06/49562

Nenhum comentário:

Postar um comentário